Xuxa relembra de proposta que recebeu para ter filhos de Michael Jackson

Compartilhar:

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, no Youtube, Xuxa relembrou da proposta que recebeu do empresário de Michael Jackson.

Xuxa contou que tinha ido a Espanha para fazer um show e lá, ela conheceu Michael Jackson. Segundo a Xuxa, ela falou para ele, que ela gostava dele e ele respondeu, dizendo que também gostava dela.

Michael Jackson convidou ela para conhecer Neverland. Ela disse que ao chegar em Neverland teve que assinar um documento no qual, ela não podia falar nada sobre lá de dentro.

Segundo a apresentadora, Michael Jackson levou ela para assistir um filme na sua sala de cinema instalado em Neverland. Ao oferecer pipoca para ela, a pipoca estava sem sal, essa era apenas uma das diversas preferências que Michael Jackson sabia sobre Xuxa, como também o fato dela não comer carne.

Xuxa disse que na hora de ir embora, o empresário de Michael Jackson disse que tinha uma proposta para ela. Segundo ela, ele disse: “Michael Jackson está querendo ter filhos e estamos procurando uma pessoa para ser a mãe dos filhos dele. Poderíamos enviar um contrato para você estudar a possibilidade?” Ela respondeu na hora: “Não, não dá”.

“Me senti mal com isso, acho que eles estavam procurando uma pessoa saudável, loira, de olhos claros, que não bebesse e nem fumasse”. “Não vi o contrato, mas acredito que a intenção não era casar, mas levar os filhos dele no ventre, vamos dizer assim”, disse Xuxa.